Aqui encontras todas as soluções e dicas para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Chocante-O que fica ou sobra, disponível para iPhone, iPad, Android e outras plataformas. Cada solução inclui a pergunta original e as respetivas respostas, facilitando a conclusão de cada nível. O jogo foi desenvolvido por Severex.
À procura de todas as respostas de Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Chocante-O que fica ou sobra? Abaixo encontras cada combinação de pergunta e resposta para avançares rapidamente e continuares a tua jornada pelos jogos de palavras.
![Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Chocante-O que fica ou sobra Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Chocante-O que fica ou sobra](https://i0.wp.com/static.game-solver.com/wp-content/uploads/games/crostic-crossword-word-puzzles/pt-123-0.webp?w=1200&ssl=1)
Soluções para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Chocante-O que fica ou sobra
Estamos sempre a atualizar e a verificar manualmente as respostas para garantir a maior precisão. As melhores soluções disponíveis no momento estão listadas abaixo:
Dicas:
Em comparação com o número anual de horas de trabalho dos funcionários no Japão, Reino Unido e França, verificou-se que os americanos trabalham 137 horas a mais que os japoneses, 499 horas a mais que os franceses e 260 horas a mais que os britânicos.
Solução:
com o número anual de horas de trabalho
O que fica ou sobra
- resto
Unidade de fluxo luminoso
- lúmen
Caio Júlio César era um Imperador _____
- romano
Que tem maldade
- maldoso
De jeito nenhum
- nunca
Aceitar uma exigência
- aceder
Curva que descreve uma abóbada
- arco
Protegido com telhado ou cobertura
- coberto
_____ Bloom, o Will Turner nos Piratas do Caribe
- orlando
Divindade feminina
- deusa
Escavação longa e estreita em metal
- ranhura
Pequeno saco preso ao vestuário
- bolso
Mora na Turquia
- turco
Pesquisas relacionadas
Os utilizadores também costumam procurar por:
- Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Chocante-O que fica ou sobra
- Chocante
- O que fica ou sobra
