Aqui encontras todas as soluções e dicas para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Espaço-Na Roma antiga, do meio-dia até as 15 horas, disponível para iPhone, iPad, Android e outras plataformas. Cada solução inclui a pergunta original e as respetivas respostas, facilitando a conclusão de cada nível. O jogo foi desenvolvido por Severex.
À procura de todas as respostas de Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Espaço-Na Roma antiga, do meio-dia até as 15 horas? Abaixo encontras cada combinação de pergunta e resposta para avançares rapidamente e continuares a tua jornada pelos jogos de palavras.
![Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Espaço-Na Roma antiga, do meio-dia até as 15 horas Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Espaço-Na Roma antiga, do meio-dia até as 15 horas](https://i0.wp.com/static.game-solver.com/wp-content/uploads/games/crostic-crossword-word-puzzles/pt-187-1.webp?w=1200&ssl=1)
Soluções para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Espaço-Na Roma antiga, do meio-dia até as 15 horas
Estamos sempre a atualizar e a verificar manualmente as respostas para garantir a maior precisão. As melhores soluções disponíveis no momento estão listadas abaixo:
Dicas:
Os astrônomos Una Cormaya, do Carnegie Institute for Science, e Shawn Raymond, do Laboratory du Astophysice du Bordeaux, referem-se às luas da lua como "sub-luas". Entretanto, alguns cientistas se referem a elas como "luas lunares". No entanto, de que os astrônomos tenham conhecimento, não existem luas lunares em nosso sistema solar.
Solução:
existem luas lunares em nosso sistema solar
Na Roma antiga, do meio-dia até as 15 horas
- sexta
Chapa de ardósia usada para revestimento
- lousa
Qualidade ou condição de autor
- autoria
Fazer entalhe em
- exarar
Cavar ou abrir galerias subterrâneas
- minar
Emitir raios luminosos
- raiar
Sinônimo de estrondar, trovejar
- troar
Pessoa que só vê o lado bom das coisas
- otimista
Pesquisas relacionadas
Os utilizadores também costumam procurar por:
- Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Espaço-Na Roma antiga
- do meio-dia até as 15 horas
- Espaço
- Na Roma antiga
- do meio-dia até as 15 horas
