Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Invenções-Que não é direito

Aqui encontras todas as soluções e dicas para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Invenções-Que não é direito, disponível para iPhone, iPad, Android e outras plataformas. Cada solução inclui a pergunta original e as respetivas respostas, facilitando a conclusão de cada nível. O jogo foi desenvolvido por Severex.

À procura de todas as respostas de Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Invenções-Que não é direito? Abaixo encontras cada combinação de pergunta e resposta para avançares rapidamente e continuares a tua jornada pelos jogos de palavras.

Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Invenções-Que não é direito

Soluções para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Invenções-Que não é direito

Estamos sempre a atualizar e a verificar manualmente as respostas para garantir a maior precisão. As melhores soluções disponíveis no momento estão listadas abaixo:

Dicas:

Em 2017, uma empresa alemã criou o primeiro sistema de elevador sem corda capaz de ir para os lados, bem como para cima e para baixo, usando uma tecnologia magnética revolucionária.

Solução:

primeiro sistema de elevador

Que não é direito

  • torto

Sinônimo de adicionar, aditar, juntar

  • somar

Pôr de acordo pessoas desavindas

  • avir

Material do castelo da praia

  • areia

Espécie de padiola

  • artola

De maior importância em relação aos demais

  • primado

Nós ______ que os salários aumentariam

  • previmos

Ação ou efeito de rir

  • riso

Grau das lentes

  • dioptria

Ação de atirar ou disparar

  • atirada

Efeito de bater com o pé

  • topada

Pesquisas relacionadas

Os utilizadores também costumam procurar por:

  • Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Invenções-Que não é direito
  • Invenções
  • Que não é direito

More Related To This Page:

Tags: