Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Engraçado-Lasca ou apara que se tira de um objeto

Aqui encontras todas as soluções e dicas para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Engraçado-Lasca ou apara que se tira de um objeto, disponível para iPhone, iPad, Android e outras plataformas. Cada solução inclui a pergunta original e as respetivas respostas, facilitando a conclusão de cada nível. O jogo foi desenvolvido por Severex.

À procura de todas as respostas de Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Engraçado-Lasca ou apara que se tira de um objeto? Abaixo encontras cada combinação de pergunta e resposta para avançares rapidamente e continuares a tua jornada pelos jogos de palavras.

Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Engraçado-Lasca ou apara que se tira de um objeto

Soluções para Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Engraçado-Lasca ou apara que se tira de um objeto

Estamos sempre a atualizar e a verificar manualmente as respostas para garantir a maior precisão. As melhores soluções disponíveis no momento estão listadas abaixo:

Dicas:

Na década de 1920, havia policiais de praia cuja função era medir o comprimento dos trajes de banho das mulheres para garantir que não fossem curtos demais. Se o maiô de uma senhora não tivesse o comprimento exigido, ela era solicitada a cobrir o corpo e depois era mandada para casa ou (em raras ocasiões) até mesmo presa.

Solução:

havia policiais de praia

Lasca ou apara que se tira de um objeto

  • raspa

Tomar em casamento

  • esposar

Expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte e música

  • capoeira

Revestir de substância vitrificável

  • vidrar

Cobre as praias

  • areia

O mesmo que marido, cônjuge do sexo masculino

  • esposo

Órgão da visão

  • olho

Sinônimo de receptáculo, recipiente, reservatório

  • vasilha

Afastar-se de uma resposta direta

  • evadir

Sem ondulações nem asperezas

  • liso

Formado pelo encontro de dois planos

  • diedro

Confusão e desordem

  • caos

Pesquisas relacionadas

Os utilizadores também costumam procurar por:

  • Crostic-Caça Palavras Cruzadas Respostas [PT] Engraçado-Lasca ou apara que se tira de um objeto
  • Engraçado
  • Lasca ou apara que se tira de um objeto

More Related To This Page:

Tags: